Loading

Notícias

image

“Talento Anglo Show” mostra habilidades artísticas dos alunos do Anglo de Jales

Um show de talentos. Assim foi a noite do dia 12 de novembro, terça-feira, no Ginásio Poliesportivo Cristóvam Soler, em que os estudantes do Colégio Anglo Jales subiram ao palco para mostrar habilidades na música, nos instrumentos musicais, nas artes marciais e na dança.
Essa foi a 9ª edição do Talento Anglo Show. Desde o início, o Colégio Anglo de Jales tem revelado as habilidades artísticas dos alunos. Alguns deles já são destaque e tem um público fiel.
Na noite de terça-feira houve diferentes tipos de apresentações. Na música, os talentos jovens soltaram a voz em ritmos romântico, pop, MPB, sertanejo e até músicas internacionais. Flautas, Ukulelê, Violão e Teclado foram alguns dos instrumentos que os alunos usaram para mostrar que talento eles têm de sobra. Também teve quem mostrou talento nas artes marciais, com apresentação de Karatê. A coreografia da música “Who Would Think That Love?” apresentada pelas alunas do 5º ano I, empolgou o público presente e colocou todo mundo para dançar.
O “Talento Anglo Show” tem como objetivo mostrar o talento dos alunos e fazer com que eles participem de algo fora da rotina escolar. 

Desenvolvido por Tribo Propaganda